Sobre um namoro à distância…

Há 6 anos atrás, eu conheci pessoalmente a mulher que mudaria a minha vida. Inesperadamente uma magia intensa tomou conta desse nosso encontro.

Pouquíssimas horas depois, estava eu dentro de um ônibus, seguindo viagem.
E o que poderia ter sido o fim de uma história, na verdade foi apenas o começo do nosso namoro à distância!

 

Certamente esse primeiro encontro na rodoviária nos marcou muito. Tanto que deu nome a esse projeto!

Foram anos de namoro à distância. Economizando um pouquinho daqui, um pouco de lá, para que um pudesse visitar o outro. E vice-versa.

Ao mesmo tempo, me empolguei de fazer alguns desenhos, mostrando como era bem complicada essa situação de lidar com a saudade, preconceitos, crenças, etc.

Essas tirinhas foram publicadas na nossa página do Facebook, e para nossa surpresa, um caminhão de pessoas, seja com namoro à distância ou de pertinho, se identificaram. Nos enchendo de mensagens fofas de apoio <3

De lá pra cá, conseguimos vencer a distância, e hoje moramos na mesma cidade! YAY!

Em suma, agora queremos retribuir esse apoio! A fase do namoro à distância pode ter passado, mas com ela aprendemos e juntamos muitas histórias. Das quais estamos empolgadíssimos para compartilhar. Tanto aqui no blog, quanto lá no nosso Instagram e no Facebook.

Afinal, é compartilhando e gerando discussões saudáveis, que todos poderemos aprender a ter relacionamentos mais saudáveis, né?

E aproveitando, tem algum tema em específico que você gostaria de ver aqui no blog? Algum assunto ou situação que gerou alguma dificuldade dentro do seu namoro?

Não deixa de mandar lá nas redes sociais, ou de comentar em algum post aqui do blog 🤘